Conforto e Estilo nos Pés

As sapatilhas representam todo o conforto e estilo que as mulheres modernas necessitam para enfrentar suas rotinas diárias.

                         

Pensando nisto, a equipe May Estilo preparou um post com os modelos mais lindos que dispomos em nossa loja física.

                         

Entre as nossas escolhas não poderiam faltar aquelas que trazem a tendência Animal print, visto que as mesmas são as que fazem maior sucesso entre as fashionista e também entre as nossas clientes ESTILOSAS. Estas sapatilhas fazem toda a diferença no look do dia , e quando associada a peças básicas, elas se destacam ainda mais.


                  

Também fazem bastante sucesso entre as nossas cliente o modelo mocassim, o qual, que fora reinventado com muito estilo, sem perder a classe.


                         

Este modelo é bastante requisitado nas cores básicas e neutras, porém existem aquelas que preferem as cores fortes e vibrantes, tal qual o vermelho. 

                           


É importante destacar que os modelitos básicos também são excelentes e muito confortáveis, são ótimas opções para o trabalho, para um passeio, ou até mesmo para uma baladinha no final do dia. 




                          


As sapatilhas moleca , diferenciam-se das demais pela sua preocupação com o conforto e estilo, logo são peças chaves no guarda roupa de todas as mulheres , e ficaram super incríveis com os looks May Estilo. 

                              


Um exemplo de look que arrasou entre as clientes estilosas  , foi esta saia em cor neutra e regata com estampa de onça , sendo que a sapatilha moleca P&B deu um  "tcham"  a este look. Não acham???



                               

Sendo assim é possível montar os mais belos looks com a ajuda da beleza e praticidade das sapatilhas molecas , haja vista que todos os modelos desta marca maravilhosa, associam o conforto e o bom gosto à peças que são apaixonantes .

                              

Caso tenham interesse em algum modelo,entrem em contato através do número 091 82284166, ou através do e-mail: may_estilo01@hotmail.com

Abraços 



0 comentários: