Halloween com Estilo

A equipe May Estilo já está em clima de halloween, período em que destacam-se as cores: preto, laranja  e roxo. Entretanto, selecionamos alguns vestidos pretos que serão o destaque nas PARTIES as quais nossas clientes decidirem ir, e em futuras publicações traremos peças nas demais cores citadas anteriormente .
Entre as nossas escolhas está o dress black com detalhe em tule e aplicações em guipir, o qual apresenta um modelo que faz sucesso entre as panicats. 

                              


Em seguida , outro modelo belíssimo de vestido que selecionamos foi um pretinho bem básico que deve fazer parte da coleção das estilosas de plantão , haja vista que é lindo, útil e nunca sai de moda. 

                     

É fato que as peças em renda estão entre as principais escolhas das fashionistas , logo, não poderíamos deixar de expor este lindo vestido que está disponível na May Estilo no tamanho P, com decote em tule e comprimento ideal para arrasar em qualquer lugar . Confiram !


                     


Ainda quanto a esta tendência  , temos o vestido All back em neopreme com detalhe em renda nas costas, que vocês podem conferir a seguir :



                   





Por fim, trazemos esta peça incrível e indispensável no guarda roupa das clientes estilosas que pretendem arrasar nas festas de halloween. O vestido longo abaixo tem detalhes na saia que o deixam ainda mais bonito , já que fazem um mix de cores em que o preto ainda permanece predominante.


                  



Queridas , espero que tenham gostado das peças que selecionamos para vocês. Temos todos os vestidos disponíveis na loja física May estilo, caso tenham interesse entrem em contato através do número 091 82284166 ou pelo email : may_estilo01@hotmail.com.


Abraços .














0 comentários: