Loja Física May Estilo

A Loja May Estilo já conquistou o coração das clientes estilosas de Santa Izabel do Pará e região, visto que apresenta roupas e acessórios que seguem as últimas tendências em moda e os hits da estação . Além de apresentar um atendimento de ótima qualidade.

                     

A loja utiliza-se de várias redes sociais e outros meios de comunicação para expor as suas mercadorias , entre as quais o Instagram e o facebook se destacam por alcançarem um público maior. Vale ressaltar que, a proposta da loja , não é simplesmente expor as suas peças através desses meios, na verdade expõe-se tendências , sugestões de looks , várias combinações , dicas e acima de tudo a opinião das próprias clientes quanto aos looks e as escolhas que elas mesmas fazem. 

                          

Apesar de haver o direcionamento maior para o público feminino , a loja May estilo também apresenta sugestões para o guarda roupa masculino e infantil , de forma que todas as peças são escolhidas com todo carinho para que os clientes sintam isto ao vestir as nossas roupas e acessórios. Logo, a intenção da Equipe que represa a Loja May Estilo é muito mais que simplesmente vestir seus clientes , mas,  também pretende que as roupas reflitam a beleza de cada um.

                               

Sendo assim, o slogan que representa a proposta central da loja , traduz-se por : "A melhor marca é o bom gosto."

Beijos 
Equipe May Estilo 

@may_estilo
May_estilo01@hotmail.com






0 comentários: